24 de out. de 2010

Tocar você

Ontem eu te vi e não te toquei...
Há pouco tempo eu chegava e buscava seu abraço antes de tudo, era o momento em que eu recarregava minhas forças.
Era como estar de volta depois de uma longa ausência, mesmo que tivessem sido poucas horas.
Ontem eu te vi e sequer pude chegar mais perto...
Passei por você e todo meu corpo tremia, foi dificil controlar minhas pernas, minha saudade...
Ontem eu te vi e tive que fingir que você não estava ali, ou será que na verdade tentei fingir que eu é quem não estava ali?
Foram só alguns minutos mas pareceu uma eternidade, tive que sorrir, que me concentrar para caminhar com segurança controlando os passos que queriam ir até você, me concentrar em manter a cabeça erguida...
Tive que me concentrar para não dar a resposta errada quando me perguntaram sobre você, você que estava ali tão perto mas, fora do meu alcance...
Queria ter te abraçado, queria ter dito quanta saudade sinto de tudo...
Queria poder ter ficado ali ouvindo você dizer como têm sido seus dias, queria ter podido ao menos ficar do seu lado, ouvindo sua risada que me faz tanta, tanta falta...
Ontem eu te vi, e não pude te tocar...
Não pude olhar nos seus olhos...
Ontem eu te vi e fiz o que você me pediu, me mantive longe quando na verdade meu coração gritava com toda força pedindo pra você me deixar ficar...
Ontem eu te vi e ninguem percebeu a não ser eu...
Eu, que sai de lá com o coração pequeno,apertado, sufocada por um sorriso que estampei no rosto pra que ninguem visse o quanto foi dificil e dolorido, o quanto foi horrivel te ver e não te tocar...
Ontem eu te vi e percebi que você é mais importante do que eu mesma sabia,
Ontem eu te vi e te disse muda que eu te amo sim e muito,
o suficiente pra querer que você esteja feliz...
Ontem eu te vi e te quis mais que nunca,
Mas tudo que fiz foi me manter muda...
Apenas fui embora,
Saí de lá como quando cheguei, como quem corria para um compromisso,
Saí de lá rápido, a passos lentos levando comigo toda saudade...
Todos os abraços,
Todos os beijos,
Todas as palavras que guardei achando que diria quando visse você...
Mas ontem te vi e sequer te toquei...sequer te olhei, sequer te notei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e pelo zunido das suas asas você me falou...