31 de dez. de 2011

Fazem alguns anos que ouvi sua voz pela última vez, e foi exatamente num dia como esse, mais ou menos nesse horário...
Que saudade de você, que saudade do seu abraço, do seu aconchego. saudade da sua risada espontânea, das suas mãos que seguravam as minhas quando eu me sentia sozinha e perdida, ou quando eu estava feliz e tinha você pra compartilhar...
Que saudade...
Eu devia ter te dito tanta coisa aquele dia, ter esticado a nossa conversa, devia ter falado por horas e horas a fio, como fizemos tantas e tantas vezes,
Podia ter saído correndo e ido ao seu encontro, mas combinamos para o dia seguinte e depois disso, nunca mais nos vimos...
Foi mais ou menos nesse horário, te liguei pra desejar Feliz Ano Novo, e saber como você estava, mas devia ter ido te dar um abraço, muitos e muitos beijos e ter dito o quanto eu te amava (amo), ao invés disso, te liguei e só!!!!!!!
Hoje, como naquele dia , desejo que você esteja bem, que tudo esteja melhor com você onde quer que esteja, não posso te ligar, mas meu pensamento vai te alcançar, tenho certeza...Te amei a vida toda e sigo te amando cada dia, a cada final de ano, cada começo de ano novo e cada minutinho da espera...
Espera, porque COM CERTEZA vamos nos ver de novo, e aí, vamos dar muita risada desse tempo em que não pudemos nos falar, nos abraçar, e vou te dizer muitas e muitas vezes, tantas quantas não disse TE AMO TE AMO TE AMO, não te esqueço nunca, não te esqueço jamais...
Beijos muitos, beijos....que saudades de você Pai...

3 comentários:

  1. Sera que da serto vamos ver

    ResponderExcluir
  2. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
    VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA
    ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
    ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E
    TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e
    verá o que acontece oração poderosa para
    amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos
    apenas depois de publicar a pessoa vai te
    ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca
    Rua das Almas que (v) nesse momento esteja
    pensando em mim, querendo a todo custo
    estar ao meu lado, querendo me ver, me
    abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que
    sua boca sinta muita vontade de me beijar e
    que sua mente só tenha a minha presença.
    Que a minha imagem fique na mente de(v.) o
    dia todo e que a noite ela não pare de sonhar
    comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca
    Rua das Almas, peço assim: vá onde (v)
    estiver e faça com que ela não descanse
    enquanto não falar comigo. Pela força do
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija
    onde (V)estiver e que ela sinta um desejo
    ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo,
    me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize
    o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de
    desejo e muito apaixonada. Que (v) seja
    carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu
    lado, que sinta minha falta e venha ao meu
    encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim
    seja, assim será, assim está feito. Salve
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a
    tua força e o teu poder,te peço atenda o meu
    pedido. Que (v)não durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro,que o
    corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela
    fique cego para outras homens, que outros
    homens nunca consigam satisfaze-la como eu,
    somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um
    desejo enorme de me ter em seus braços, de
    fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca
    Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em
    ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo
    fora do normal como nunca sentiu por
    ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que
    acompanham seus passos, rogo e suplico que
    amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu
    favor e vou divulgar seu nome em troca desse
    pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim,
    fazendo com que ela se torne meu escravo.
    Ainda que (v)resista, que com seu poder
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a
    minha imagem na sua mente para que ela me
    deseje. Que (v) não consiga parar de pensar
    em mim, não consiga ficar longe de mim.
    Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua
    das Almas, e vou ! continuar divulgando essa
    oração poderosa por sete dias. Que assim
    seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir

e pelo zunido das suas asas você me falou...