28 de out. de 2010

As coisas que a gente passa...

Será que isso é masoquismo ou sou sádica mesmo?
Abri um link que foi cair direto numa foto sua, com sorriso aberto, olhos brilhantes, com a cachorra no colo...
Foquei bem nos olhos...
Impossível conter a vontade de dar um grito, mas aqui não vai dar, cheio de gente ao redor, por outro lado talvez fosse ótimo, alguém pegaria o telefone e sem constrangimento ligaria para o Pinel...Ambulância, camisa de força, calmante pra segurar a louca que de repente, do nada,  deu um grito na lan.
"Só posso estar ficando louca mesmo!" - penso comigo mesma..
Olho pros lados e me pergunto quantas outras dessas pessoas aqui também estão se machucando como eu...
Umas coisas que a gente passa e que nunca imagina. Faço um esforço pra fechar a janela por onde você me olha como se pudesse me ver mas não dá. E pra completar a sessão tortura coloco aquela musiquinha dolorida ao fundo, aquela que a gente ouvia no seu carro... É como cortar os pulsos, mas muito mais limpo. Nada de sangue.
Na mente um vazio enorme, no coração e no corpo idem.
Um zoom no seu rosto faz com que fiquemos cara a cara e aí não consigo sustentar seu olhar...Não consigo porque não quero que você veja o quanto dói, o quanto eu queria que você pulasse dessa droga de tela de computador e viesse me abraçar, podíamos dançar essa música bem devagar.
"Decididamente estou louca"

O que eu quero saber é
como deixar você se eu te amo?

O refrão da música me faz essa pergunta seguidamente e eu não sei o que responder...
Não sei o que fazer.
Só sei que os dias passam e não te esqueço...
Só sei que os dias passam e não te vejo...
Uma outra janela piscando me avisa que tenho dois minutos antes que a sessão se encerre.
Minha última chance de dar aquele grito, do contrário vou sair daqui engasgada.
A garota do meu lado se mexe na cadeira e parece tão incomodada quanto eu. Talvez ela seja mais corajosa e realmente grite se tiver vontade, ao invés de ficar como eu, sufocada.
Um minuto...
Olho para a tecla à minha direita...delete...
Quase uma ordem. Seria tão mais simples , um click e você deixaria de existir ao menos aqui.
Fim
O computador reinicia seu sistema.
Nada de música, nada de foto.
Mas como fazer o mesmo dentro de mim? Nenhuma droga de tecla delete, reset ou qualquer coisa assim? Como não?
Na cabeça a música segue...

Como vou deixar você,
se eu te amo?
Como vou deixar você,
se eu te amo?

Você bem que podia ajudar, afinal você é melhor nisso do que eu,
mais frio, sem sentimentos...

O que eu quero saber é,
como vou deixar você se eu te amo...

"Amanhã não saio daqui sem dar um grito"- vou embora com a certeza de que estou maluca mesmo,mas é de saudade de você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

e pelo zunido das suas asas você me falou...