24 de out. de 2010

Will

Ainda bem que essa ventania toda não te levou pra longe de mim...
Tive medo que você também fosse embora, que não pudesse mais sentir essa segurança que você me dá, que não fossemos mais rir como fizemos ontem,
Tive medo de perder você como se perde algo precioso pelo caminho,
Porque a vida nos obriga a andar para frente e são tantas as coisas que vão ficando pra trás...
Mas ontem pude ver que você está aqui sim...
Que você ficou mesmo depois de toda a tempestade...
Agradecer à você seria o bastante?
Pra mim não, por isso resolvi escrever,
Literalmente dizer o quanto é importante pra mim saber que você está comigo,
meu irmão Will...
ou seria meu amigo?
ou seria meu escudo?
ou seria tudo ?
tudo o que às vezes queremos dizer e não encontramos palavras,
então tá, (sem trocadilho)
resumindo, eu te amo muito e agradeço por tudo e por nada,
agradeço por você ter ficado aqui, dentro do meu coração, quietinho, esperando um momento qualquer em que a dor no meu peito apertasse e eu gritasse:
- Socorro Will, socorro...
E de você veio o socorro sim, veio o abraço e as palavras amigas, veio a proteção, veio a segurança e veio a frase - Toca pra frente!!!
Eu te amo Will, e to aqui mais fortalecida graças à você, to aqui pro que der e vier, sempre meu amigo, sempre...
Graças à você eu descobri o que é RESTITUI
E pode ter certeza de que daquele dia eu não esqueço nunca, vocês sequer perceberam o que estavam fazendo, mas entrou tão fundo no meu coração que até hoje fecho os olhos e escuto sua voz forte cantando, ou seria clamando?
Graças à você eu pude ver que dá pra seguir sorrindo sim!
Dá pra seguir...
Obrigada Will , muito muito obrigada!
Obrigada por você ser você mesmo em todos os momentos, por ter tomado as minhas dores quando me senti mais sozinha do que nunca, obrigado por ter atendido quando me senti perdida...
Obrigada Will, obrigada...
Quem sabe o tempo permita que possamos dar muitas risadas juntos, eu você e o violeiro que trouxe você pra minha vida...
E o mais ironico disso é que ele se foi com o vento , mas você Will, você ficou...
E agora, como aprendi com vocês, eu canto, canto pedindo que Deus te guarde de tudo e de todos, que ele guie seu caminho e proteja todos os seus passos...
meu amigo,
meu anjo,
meu amigo anjo...
te amo...

Um comentário:

  1. Will...

    Nana =D

    naum sei nm oq diser... mais sei oq sinto

    achu q esse sentimento xpressa tudoo...


    AMOO VC MINHAA GATONA!!!!

    preciso muito de ti ... so muito grato tbm,

    afinal tu que és minha irmã, amiga fiel...

    tu que és tudo de feliz nos meus poukos momentos de felicidade ...

    Bjaum no seu S2... ond eu for te levo komigoo...

    bjaum lindaa t amo muito ..

    ResponderExcluir

e pelo zunido das suas asas você me falou...