18 de fev de 2011

O dolorido chute na bunda!

Dia desses passei duas horas escrevendo um novo post e na hora de colocá-lo on line....puuuufffff...cai a rede e necas de ter salvado. Mas tudo bem, não me dou por derrotada!
Eu estava escrevendo sobre um assunto que venho explorando já há algum tempo. Na realidade eu escreveria uma tese se fosse o caso. O pé na bunda.
Se você acompanha o blog já deve ter lido o Manual da ex-exemplar, fez o teste do Auto-chifre e por aí vai. Pois bem, agora vou dar dicas de como se livrar dessa assombração.
ASSOMBRAÇÃO!  É isso que ele se tornou em sua vida.

 No período de luto, ele vai estar em todos os lugares, e não adianta fugir disso. Você vai ver que existe muito mais pessoas com o nome do fulano, aliás, eles parecerão estar brotando do chão na sua frente.
Aí, na sua cabecinha você diz : "é um sinal", pega o telefone e liga pra ele imediatamente.
Não filha! Não é um sinal. Não ligue pra ele de jeito nenhum. Ele provavelmente já estilhaçou seu coração nas centenas de vezes em que você fez isso, mas como toda pessoa apaixonada você sempre acha que dessa vez ele vai atender e te tratar muitíssimo bem. Sinto te dizer que isso não VAI ACONTECER.
o cara não quer mais você seja lá pelos motivos que for, e vai achar um saco ter que aturar você choramingando no telefone

Nada de deixar guardadas aquelas fotos de vocês dois, nem umazinha sequer, rasgue todas elas, pique, ou jogue fora simplesmente se você não se acha forte o bastante para apenas esquecer delas em algum lugar do armário.Isso não seria preciso se você não passasse a maior parte do seu tempo olhando vocês dois naquele lindo dia de sol e ficasse perguntando: "como você pode fazer isso comigo???"
A resposta e simples: porque o amor, a paixão ou seja o que for que ele tinha por você A-CA-BOU.
Acabou e você vai ter que chupar essa manga.

Bom esse 'e o inicio. Delete o cara do MSN, exclua do Orkut, Facebook e todos os demais Uks em que possa haver um rastro dele ou da vidinha medíocre que ele esta levando.
Deixar tudo intacto e ficar esperando que tudo volte a ser como era antes significa deixar a vida passar e o tempo pode ser cruel minha amiga.

Eu sei que a frase que você não quer ouvir de jeito nenhum agora e "com o tempo passa".
Passa coisa nenhuma, o que acontece e que você reaprende ou redescobre você, depende do caso, por que muitas de nos acabamos vivendo a vida do outro e esperando que ele amanha acorde e retribua tudo o que você fez para estar com ele. Infelizmente, mas infelizmente mesmo, sempre que voce coloca a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, a probabilidade de você dançar eh de 100%.

Nada de ficar em casa engordando na frente da TV.
Aceite convites pra sair, não dispense nem festinhas infantis, aceite o convite daquele cara que a tempos te chama pra ir ao cinema, visite os amigos, as amigas, e nada de fazer o tipo coitadinha.
Chega de ficar se lamentando.
Se no meio da conversa entre amigos comuns surgir o assunto "ele", desvie a conversa, não se deixe dominar pela curiosidade em saber que diabos ele anda fazendo, quem anda comendo e coisas assim, isso só vai fazer com que você se sinta muito, muito mal e ai vai voltar a estaca zero do processo de cura.

Mude o seu visual, corte o cabelo, pinte, compre roupas novas se puder, mas preste atenção num detalhe importante: NÃO PERCA SUA IDENTIDADE, não vá sair por ai comprando roupas pretas e usando uma maquiagem negra para evidenciar suas olheiras.
Olhe-se no espelho e goste de você. Pare de ficar procurando os prováveis defeitos que levaram o canalha a desistir de tooooooooooooda felicidade que você achava que vocês viviam.
E comum que você pense que mudando seu estilo vai se olhar no espelho e ver outra pessoa, nada disso, você ainda e a mesma, mas redescobrindo o prazer de ser você, sem ele.
Os tombos que a gente leva servem tem que servir para que a gente aprenda alguma coisa, o problema eh que comummente nos deixamos levar por situacoes idênticas e tendemos a repetir o erros.
Que merda!!!

Eu sei que dói (e como) mas procure não pensar nos momentos em que estiveram juntos, nem nos bons e muito menos nos ruins.
Aprenda a  dominar o que pensa, porque seu maior inimigo nesse momento eh justamente esse pensamentozinho que fica indo e voltando.
Isso porque agora você começa a juntar pedaços de historinhas muito mal contadas e finalmente vai se dar conta de que ele ha tempos dava sinais de que as coisas não iam bem,  mas você estava completamente alheia a qualquer coisa que pudesse tirar você dessa maravilhosa relação fracassada.

Você vai viver momentos difíceis, quase uma sessão de exorcismo.
Quando ele invadir seu pensamento diga : xô, sai encosto, sai de mim, sai da minha cabeça, sai da minha vida....sai, sai, sai.
Se concentre nos objetivos futuros.
Se haviam planos comuns entre vocês, vai la , arregasse as mangas e coloque-os em pratica.
Volte pra faculdade, va fazer aquele curso de barwoman, de para-quedismo, ikebana, sei la, faca coisas interessantes, liberte-se dessa corrente que você  colocou no seu pé e que faz com que você fique ai parada enquanto ele esta curtindo na boa.

A estimativa eh de que em 2011 o planeta tenha sete bilhoes de habitantes. Sete bilhoes de pessoas espalhadas pelo mundo e você estagnada por um cara só. Eh um absurdo mesmo.

Coisas como querer a todo custo invadir o email dele, violar a correspondencia, ou ficar disfarçada de árvore nas proximidades de onde ele mora eh absolutamente ridículo.
Esqueça a vingança, deixe ele por conta própria, mais dia menos dia, ele se enforca numa das tantas camisinhas que você imagina que ele esteja usando por ai.

Vão haver momentos em que você vai agir como se estivesse com a síndrome da bipolaridade, num segundo vai estar chorando de saudade e no outro vai querer encher a cara dele de porrada ao pensar nele alegre e sorridente ao lado daquela outrazinha que não chega aos seus pés, mas que a gora eh a franga da vez.

Vai ser difícil, mas você vai ter que lutar bravamente para não se tornar amarga, porque afinal de contas, FRUTA AMARGA NINGUÉM COME QUERIDA!!!!
Aproveite a deixa e tire a roupa em frente o espelho.
Seja critica mas não cruel com você.
Avalie se precisa de dieta, quais os pontos a serem melhorados e finalmente se pergunte: você transaria com você mesma?
Vá pra academia, pra aula de hidroginastica, box alias e uma otima sugestão.
O importante e você que você transfira todo esse amor a você mesma e aprenda que assim e muito mais fácil.
Não se preocupe com os amigos que vocês tinham em comum. eles mesmos tomarão partido por um ou outro, pode crer, e assim ficaram do seu lado aqueles que realmente gostavam de você e não foram levados por qualquer influencia da separação.Fica fácil você distinguir quem eh quem.

A melhor dica eh a seguinte:
De um tempo pra você mesma, mas se for o caso de querer engatar uma nova relação assim de imediato, pense no seguinte, ele tem que ser muito mais rico,muito  mais bonito e o de preferência amigo do sujeito.
Enfim querida, siga essas regrinhas e va reassumindo sua vida.
Viva em paz consigo mesma.
Acredite, eu sei o que você esta sentindo.
Estou em pleno processo de cura, meu coração também dissolveu igualzinho um sal de frutas mas estou aprendendo dia a dia e lutando com minhas fraquezas, eh quase um período de desintoxicacao, incluindo as terríveis crises de abstinência daquele merda.
Agora, se depois desse discurso todo você ainda quer ficar infeliz esperando ele voltar com as andorinhas do próximo verão, boa sorte, se isso acontecer me manda um email e me conta sua historia que eu publico aqui!

3 comentários:

  1. caraca meu parece que vc relatou o que sinto !! ou sera que relatou ?!!

    ResponderExcluir
  2. ér bom saber que eles sentem tudo que sentimos !!! nao que eu esteja me engrandecendo na tristeza do proximo que deus me perdoe se for!!! mais que é muito gratificante saber ah como é!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. (L G) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (H H P)Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (H H P). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (L G) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (H H P) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (L G) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (L G) o meu nome (H H P), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (H H P, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(H H P). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem

    ResponderExcluir

e pelo zunido das suas asas você me falou...