24 de jan. de 2011

Como atrair um par de chifres


Vocês ainda estão ficando, ele não assume o namoro? Ótimo! Muito mais chances de dar certo, então! hahaha
  1. Quando ele te ligar pergunte onde ele está, repare nos sons e questione-o insistente e repetidas vezes com quem está e o que está fazendo, mesmo que ele já tenha respondido.
  2. Se a resposta dele te convenceu ou não, NÃO IMPORTA! O importante é que você comece a dizer o quanto você confiava nele e que agora está decepcionada. Fale sem parar.
  3. Comece a chorar, dizer que queria muito acreditar nele, mas que infelizmente ele só pisa na bola.
  4. Quando ele tentar falar, interrompa-o sempre!
  5. Pessoalmente, implique com tudo: com o cheiro do carro, com a barba por fazer, com a camisa amassada, com a música que ele escolheu e PRINCIPALMENTE com a forma como ele dirige.
  6. Cobre dele ser mais romântico. Diga que quer que ele a assuma diante de todos, sempre! Peça beijos cinematográficos e, se fizer isto no meio da conversa dele com um amigo ou amiga, então… PERFEITO!
  7. NA HORA DO SEXO, pare do nada e diga que quer conversar. Que a relação de vocês não está boa, que está faltando algo que precisam resolver NAQUELE EXATO MOMENTO!
  8. Fale mal dos amigos dele o tempo todo: diga que não os quer mais juntos, que eles não prestam, etc.
  9. Cerveja nunca mais! Quando ele beber, mesmo que só uma, fale feito uma gralha sem parar!
  10. Por último, negue sexo sempre que puder! Evite ao máximo e quando ele finalmente desistir de transar com você, cutuque-o assim que ele adormecer e diga que ele deve ter outra, por isso não a procura mais!
Dica BÔNUS:  Futebol com os amigos, nem pensar! Mas se ele se atrever a ir, mesmo contrariando-a, vá atrás dele e plante-se na quadra, infiltre-se entre os amigos torcedores, fale alto, grite palavrões e, ao final, seja a primeira a convidar todos pra cervejinha e, quando o papo da Copa despontar, comece a reclamar dele pros amigos, na presença dele!!
Acredite, seguindo mais esta lista, você não dará qualquer chance de seu parceiro não pensar em traí-la e ainda pode encorajá-lo definitivamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e pelo zunido das suas asas você me falou...