24 de jan. de 2011

Deck

Foram tantas, e poucas e boas, que algumas eu nem poderia contar aqui...
Anos e anos que passaram, pessoas e lugares que não ficaram,
Corri mundos e mundos, e no fim de cada túnel sempre via você.
Tantas vezes meu porto seguro, tantas vezes um barco sem rumo, mas que tomava prumo, em direção a você.
De amiga já passou e tanto, que nem sei se tem jeito ou algum canto pra descrever você,
Pra irmã só faltou o sangue, mas a gente misturou outras coisas, outras mágoas, alegrias e dores, risadas, brigas e amores, e no fim, fica assim, tem um pedaço de você em mim.
Um pedaço que às vezes me falta, na hora em que a voz embarga, e que nada consigo dizer.
Muitas vezes pensei por nós duas, muitas vezes te busquei na lua, mas na verdade, quem tem os pés aqui, é você.
Eu, do contrário sou fraca, e tanto, que tantas vezes apática, me fechei e só me abri pra você.
Você ,que com seu jeito prático, me fez enxergar o que é fato, e não o que eu queria viver,
Agora, só você nesse mundo, sabe que o verde fica cinza e escuro, e pra isso basta um segundo, um momento, um não, um porque,
Agora que eu escrevo de novo, é pra dizer que eu te amo e muito.
Te entendo,admiro, e agradeço,
minha amiga, 
minha irmã,
meu conforto,
meu eu, que nem eu não saberia,
dizer ou explicar quem seria,
tantas vezes, se não fosse você.


                                                                                                                                         foto by blog da Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e pelo zunido das suas asas você me falou...