Caminho certo para um par de chifres real ou para um belo pé na bunda, o auto-chifre pode ser identificado pelas seguintes características abaixo:
- sempre que o parceiro chega, a portadora do auto-chifre dá um jeito de ‘investigar’ golas, bolsos, celular e tudo o que possa, atrás de algum vestígio do crime.
- qualquer coisa, mesmo uma ligação de um amigo, já é motivo para noites insones. Afinal, o parceiro pode ter usado de pôr nome de amigo só pra disfarçar, né?
- em festas de amigos, a portadora do auto-chifre sempre é a que dá sorrisos amarelos até para as esposas dos amigos do parceiro, afinal, ela sempre tem certeza de que todas as mulheres do mundo são amantes dele!
- quando o casal chega em casa, a portadora do auto-chifre logo se emburra e qualquer tentativa do parceiro de fazer daquela uma noite feliz é detonada com uma máxima do tipo: “Agora tá de consciência pesada de tanto que me traiu, né?”, ou então, “Já que a outra não te satisfez hoje você vem me procurar, né?”
- quando, então, o parceiro desiste de procurá-la pra evitar tanto fuá, ela solta: “Me traiu tanto que nem precisa mais de mim, né?”
- pras amigas está sempre choramingando e tramando jeito, formas e testes pra descobrir a traição do coitado do parceiro.
- na família dela o coitado tem fama de pegador, tanto que os cunhados tem até medo de deixar ele sozinho com suas esposas.
- geralmente ela responde por ele quando alguém pergunta algo pra ele e, pra piorar de vez, é sempre algo colocando em dúvida a fidelidade dele.
- da barraco até quando a prima abraça ele pra dar os pêsames no velório da mãe dele.
- finalmente, consegue o que tanto procurou a vida toda> ganhar um par de chifres ou um imenso pé na bunda, porque convenhamos, ninguém merece!!!
Se você faz ao menos 2 destas 10 coisas, sinal de que você tem ‘dom’ para auto-chifre.
Agora, se você é o marido da história, só tenho uma coisa a lhe dizer: “Tá fud%d0! Hahaha”
por Thati Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e pelo zunido das suas asas você me falou...