A controversia já começa no titulo desse post.
No ultimo final de semana, conversando com um amigo que, pasme, esta separado da ex-namorada a mais ou menos um ano, eu disse que iria escrever sobre o que acontece quando quem leva o pé-na-bunda são eles.
Já de cara ele disse que não era bem assim, que no caso dele e em muitos outros não se tratava de Pé-Na-Bunda, era apenas o fim de uma relacao.
Ele por exemplo, se relacionou durante anos com essa tal ex e então um belo dia ela vira pra ele e diz "não quero mais, não serve mais pra mim, não me cabe, etc".
Amigas, eu pergunto: Não se tratou de um caprichado pé-na-bunda?
Ele ate agora gosta da garota, fez o diabo pra tentar a reconciliação, teve inclusive um pit quando soube que ela já tinha experimentado outros dois namorados num espaço curto de meses, e nada.
Ela fez com ele exatamente o que eles sabem fazer tão bem com a gente.
O terrível e desgastante joguinho do quero, não quero.
Ele acorda e fala da tal, e só vai dormir depois de ter detalhado o ultimo e maravilhoso encontro dos dois.
Coisa que alias o cara deseja a todo momento que aconteça de novo, e para que você fique ainda mais passada amiga, os olhos dele brilham quando fala.
Pelo que entendi, era uma relação ate que tranquila na visão dele, tanto que ela conseguiu o que a gente faz um esforço sem tamanho para aprender, ela conseguiu surpreender o dito cujo quando disse : não to mais a fim.
Eu, óbvio, não me fiz de rogada e fiz todas as perguntas possíveis e me deliciei com a maneira como ele deixava evidente que já passou esse ano e que vai passar os próximos, esperando que ela volte atrás e o queira.
De acordo com o que ele me disse, ela usou exatamente essas palavras: "Hoje não da, mas quem sabe daqui um ano, dois, três, sei la, quem sabe um dia muda o que eu sinto agora e te procuro, ai quem sabe a gente fica junto de vez..
Ah então ta!
Charmoso e bom de papo, biceps, triceps e tudo mais apetitoso, me disse que dava toda atenção que ela merecia, e mais, que quando estava com ela, estava COM ELA e só.
Que os encontros entre os dois eram maravilhosos e bla bla bla.
Que a garota não e a mais linda das mulheres terrestres mas sem duvida a mais completa.
Da ultima vez em que ela tomou um porre de loucura, (ela não bebe e nem fuma, ai ai ai) apareceu na casa dele em plena madrugada, segundo ele com uma cara de "vem e me pega" mas ELE NÃO FEZ NADA A NÃO SER DEIXAR QUE ELA FOSSE EMBORA QUANDO ELA (aparentemente) SE ARREPENDEU.
Você ai amiga, quantas e quantas madrugadas correu para a porta ou para a janela achando que o carro que estava buzinando na sua porta era o fulano, tudo o que você queria não e mesmo, pois e, eu ouvi a historia narrada ao inverso. ele ainda pensa na possibilidade dela fazer isso de novo.
Ele manda mensagens que ela não responde, liga pra dizer que queria apenas ouvir a voz dela, saber se esta tudo bem e que queria mais que tudo estar com ela.
Ahhhhhhhhh, vai se catar!!!!!
Vamos fazer um teste de multipla escolha:
A- Esse cara me contou um monte de lorotas e ela simplesmente não ta mais a fim pelas dezenas de defeitos que ele provavelmente tem e não deixou evidentes na nossa conversinha.
B- Eles também estão sujeitos a perder a graça numa linda manha de sol. O famoso : "acabou o encanto"
C- Ela resolveu viver outras emocoes,beijar outras bocas e acordar na cama que bem entender.
D- Ela ama o cara tanto quanto ele, mas esta em processo de cura desse mal.
Eu sou pela opção "D" sem duvida alguma.
Ta na cara que a garota eh tão apaixonada por ele quanto ele por ela, mas a demora em que ele atendesse aos anseios dela fez com ela cansasse.
parece que ela ficou tão lesada que acabou no consultório de um psicólogo e esse provavelmente fez com que ela enxergasse que era bom sim, mas que gostar dela era muito mais importante e dai o pé-na-bunda.
Mesmo que ele não queira dar nome aos bois, mesmo que ele diga que não, foi um certeiro pé sim!
Ela saiu em busca de algo que não sabe ao certo o que e, ela só sabe que não e mais ele, e ele, ficou surpreso porque, se achava no controle da situação.
Relaxou e dançou.
Perguntei onde ele achava que tinha errado, ou do que se arrependia.
Da uma olhada na resposta e tire você mesma as suas conclusões!
"Ela me ligou uma noite e me disse se eu queria ir morar com ela, assim, de repente, do nada. Respondi que não era tão simples, haviam outras coisas a se pensar."Eu devia ter dito sim sem pensar! Se ia dar certo ou não, eu não sei, mas me arrependo de ter sido racional."
E assim que ele se define, um cara racional, comunista assumido e apaixonado a anos pela mesma mulher.
Segundo ele, os Maxistas também tem sentimentos, mesmo que não deixem as emocoes tomarem conta de tudo na hora em que a mulher que ele tanto ama aparece do nada na madrugada pedindo desesperadamente para que ele fizesse alguma coisa sem que ela precisasse pedir, mesmo que ele saiba que disse não quando o coração dizia que sim.
Um caso perdido?
Deixar ao acaso como ele me disse que anda fazendo hoje?
Não sei não.
Pra mim que essa e uma das tantas historias de amor que a gente ouve dizer que existe mas que nunca viu , ou viveu...
Vou ficar ligada nos acontecimentos pra ver no que da.
Quem sabe aprendo alguma coisa. Uma eu ja aprendi. eles também sentem saudade como a gente, eles também desejam voltar no tempo como a gente e o melhor, eles também tem coração e ele fica dolorido quando a gente vai embora.
21 de fev. de 2011
18 de fev. de 2011
O dolorido chute na bunda!
Dia desses passei duas horas escrevendo um novo post e na hora de colocá-lo on line....puuuufffff...cai a rede e necas de ter salvado. Mas tudo bem, não me dou por derrotada!
Eu estava escrevendo sobre um assunto que venho explorando já há algum tempo. Na realidade eu escreveria uma tese se fosse o caso. O pé na bunda.
Se você acompanha o blog já deve ter lido o Manual da ex-exemplar, fez o teste do Auto-chifre e por aí vai. Pois bem, agora vou dar dicas de como se livrar dessa assombração.
ASSOMBRAÇÃO! É isso que ele se tornou em sua vida.
No período de luto, ele vai estar em todos os lugares, e não adianta fugir disso. Você vai ver que existe muito mais pessoas com o nome do fulano, aliás, eles parecerão estar brotando do chão na sua frente.
Aí, na sua cabecinha você diz : "é um sinal", pega o telefone e liga pra ele imediatamente.
Não filha! Não é um sinal. Não ligue pra ele de jeito nenhum. Ele provavelmente já estilhaçou seu coração nas centenas de vezes em que você fez isso, mas como toda pessoa apaixonada você sempre acha que dessa vez ele vai atender e te tratar muitíssimo bem. Sinto te dizer que isso não VAI ACONTECER.
o cara não quer mais você seja lá pelos motivos que for, e vai achar um saco ter que aturar você choramingando no telefone
Nada de deixar guardadas aquelas fotos de vocês dois, nem umazinha sequer, rasgue todas elas, pique, ou jogue fora simplesmente se você não se acha forte o bastante para apenas esquecer delas em algum lugar do armário.Isso não seria preciso se você não passasse a maior parte do seu tempo olhando vocês dois naquele lindo dia de sol e ficasse perguntando: "como você pode fazer isso comigo???"
A resposta e simples: porque o amor, a paixão ou seja o que for que ele tinha por você A-CA-BOU.
Acabou e você vai ter que chupar essa manga.
Chega de ficar se lamentando.
Se no meio da conversa entre amigos comuns surgir o assunto "ele", desvie a conversa, não se deixe dominar pela curiosidade em saber que diabos ele anda fazendo, quem anda comendo e coisas assim, isso só vai fazer com que você se sinta muito, muito mal e ai vai voltar a estaca zero do processo de cura.
Mude o seu visual, corte o cabelo, pinte, compre roupas novas se puder, mas preste atenção num detalhe importante: NÃO PERCA SUA IDENTIDADE, não vá sair por ai comprando roupas pretas e usando uma maquiagem negra para evidenciar suas olheiras.
Olhe-se no espelho e goste de você. Pare de ficar procurando os prováveis defeitos que levaram o canalha a desistir de tooooooooooooda felicidade que você achava que vocês viviam.
E comum que você pense que mudando seu estilo vai se olhar no espelho e ver outra pessoa, nada disso, você ainda e a mesma, mas redescobrindo o prazer de ser você, sem ele.
Os tombos que a gente leva servem tem que servir para que a gente aprenda alguma coisa, o problema eh que comummente nos deixamos levar por situacoes idênticas e tendemos a repetir o erros.
Que merda!!!
Eu sei que dói (e como) mas procure não pensar nos momentos em que estiveram juntos, nem nos bons e muito menos nos ruins.
Aprenda a dominar o que pensa, porque seu maior inimigo nesse momento eh justamente esse pensamentozinho que fica indo e voltando.
Isso porque agora você começa a juntar pedaços de historinhas muito mal contadas e finalmente vai se dar conta de que ele ha tempos dava sinais de que as coisas não iam bem, mas você estava completamente alheia a qualquer coisa que pudesse tirar você dessa maravilhosa relação fracassada.
Você vai viver momentos difíceis, quase uma sessão de exorcismo.
Quando ele invadir seu pensamento diga : xô, sai encosto, sai de mim, sai da minha cabeça, sai da minha vida....sai, sai, sai.
Se concentre nos objetivos futuros.
Se haviam planos comuns entre vocês, vai la , arregasse as mangas e coloque-os em pratica.
Volte pra faculdade, va fazer aquele curso de barwoman, de para-quedismo, ikebana, sei la, faca coisas interessantes, liberte-se dessa corrente que você colocou no seu pé e que faz com que você fique ai parada enquanto ele esta curtindo na boa.
A estimativa eh de que em 2011 o planeta tenha sete bilhoes de habitantes. Sete bilhoes de pessoas espalhadas pelo mundo e você estagnada por um cara só. Eh um absurdo mesmo.
Coisas como querer a todo custo invadir o email dele, violar a correspondencia, ou ficar disfarçada de árvore nas proximidades de onde ele mora eh absolutamente ridículo.
Esqueça a vingança, deixe ele por conta própria, mais dia menos dia, ele se enforca numa das tantas camisinhas que você imagina que ele esteja usando por ai.
Vão haver momentos em que você vai agir como se estivesse com a síndrome da bipolaridade, num segundo vai estar chorando de saudade e no outro vai querer encher a cara dele de porrada ao pensar nele alegre e sorridente ao lado daquela outrazinha que não chega aos seus pés, mas que a gora eh a franga da vez.
Vai ser difícil, mas você vai ter que lutar bravamente para não se tornar amarga, porque afinal de contas, FRUTA AMARGA NINGUÉM COME QUERIDA!!!!
Aproveite a deixa e tire a roupa em frente o espelho.
Seja critica mas não cruel com você.
Avalie se precisa de dieta, quais os pontos a serem melhorados e finalmente se pergunte: você transaria com você mesma?
Vá pra academia, pra aula de hidroginastica, box alias e uma otima sugestão.
O importante e você que você transfira todo esse amor a você mesma e aprenda que assim e muito mais fácil.
Não se preocupe com os amigos que vocês tinham em comum. eles mesmos tomarão partido por um ou outro, pode crer, e assim ficaram do seu lado aqueles que realmente gostavam de você e não foram levados por qualquer influencia da separação.Fica fácil você distinguir quem eh quem.
A melhor dica eh a seguinte:
De um tempo pra você mesma, mas se for o caso de querer engatar uma nova relação assim de imediato, pense no seguinte, ele tem que ser muito mais rico,muito mais bonito e o de preferência amigo do sujeito.
Enfim querida, siga essas regrinhas e va reassumindo sua vida.
Viva em paz consigo mesma.
Acredite, eu sei o que você esta sentindo.
Estou em pleno processo de cura, meu coração também dissolveu igualzinho um sal de frutas mas estou aprendendo dia a dia e lutando com minhas fraquezas, eh quase um período de desintoxicacao, incluindo as terríveis crises de abstinência daquele merda.
Agora, se depois desse discurso todo você ainda quer ficar infeliz esperando ele voltar com as andorinhas do próximo verão, boa sorte, se isso acontecer me manda um email e me conta sua historia que eu publico aqui!
Eu estava escrevendo sobre um assunto que venho explorando já há algum tempo. Na realidade eu escreveria uma tese se fosse o caso. O pé na bunda.
Se você acompanha o blog já deve ter lido o Manual da ex-exemplar, fez o teste do Auto-chifre e por aí vai. Pois bem, agora vou dar dicas de como se livrar dessa assombração.
ASSOMBRAÇÃO! É isso que ele se tornou em sua vida.
No período de luto, ele vai estar em todos os lugares, e não adianta fugir disso. Você vai ver que existe muito mais pessoas com o nome do fulano, aliás, eles parecerão estar brotando do chão na sua frente.
Aí, na sua cabecinha você diz : "é um sinal", pega o telefone e liga pra ele imediatamente.
Não filha! Não é um sinal. Não ligue pra ele de jeito nenhum. Ele provavelmente já estilhaçou seu coração nas centenas de vezes em que você fez isso, mas como toda pessoa apaixonada você sempre acha que dessa vez ele vai atender e te tratar muitíssimo bem. Sinto te dizer que isso não VAI ACONTECER.
o cara não quer mais você seja lá pelos motivos que for, e vai achar um saco ter que aturar você choramingando no telefone
Nada de deixar guardadas aquelas fotos de vocês dois, nem umazinha sequer, rasgue todas elas, pique, ou jogue fora simplesmente se você não se acha forte o bastante para apenas esquecer delas em algum lugar do armário.Isso não seria preciso se você não passasse a maior parte do seu tempo olhando vocês dois naquele lindo dia de sol e ficasse perguntando: "como você pode fazer isso comigo???"
A resposta e simples: porque o amor, a paixão ou seja o que for que ele tinha por você A-CA-BOU.
Acabou e você vai ter que chupar essa manga.
Bom esse 'e o inicio. Delete o cara do MSN, exclua do Orkut, Facebook e todos os demais Uks em que possa haver um rastro dele ou da vidinha medíocre que ele esta levando.
Deixar tudo intacto e ficar esperando que tudo volte a ser como era antes significa deixar a vida passar e o tempo pode ser cruel minha amiga.
Eu sei que a frase que você não quer ouvir de jeito nenhum agora e "com o tempo passa".
Passa coisa nenhuma, o que acontece e que você reaprende ou redescobre você, depende do caso, por que muitas de nos acabamos vivendo a vida do outro e esperando que ele amanha acorde e retribua tudo o que você fez para estar com ele. Infelizmente, mas infelizmente mesmo, sempre que voce coloca a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, a probabilidade de você dançar eh de 100%.
Nada de ficar em casa engordando na frente da TV.
Aceite convites pra sair, não dispense nem festinhas infantis, aceite o convite daquele cara que a tempos te chama pra ir ao cinema, visite os amigos, as amigas, e nada de fazer o tipo coitadinha.Eu sei que a frase que você não quer ouvir de jeito nenhum agora e "com o tempo passa".
Passa coisa nenhuma, o que acontece e que você reaprende ou redescobre você, depende do caso, por que muitas de nos acabamos vivendo a vida do outro e esperando que ele amanha acorde e retribua tudo o que você fez para estar com ele. Infelizmente, mas infelizmente mesmo, sempre que voce coloca a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, a probabilidade de você dançar eh de 100%.
Nada de ficar em casa engordando na frente da TV.
Chega de ficar se lamentando.
Se no meio da conversa entre amigos comuns surgir o assunto "ele", desvie a conversa, não se deixe dominar pela curiosidade em saber que diabos ele anda fazendo, quem anda comendo e coisas assim, isso só vai fazer com que você se sinta muito, muito mal e ai vai voltar a estaca zero do processo de cura.
Mude o seu visual, corte o cabelo, pinte, compre roupas novas se puder, mas preste atenção num detalhe importante: NÃO PERCA SUA IDENTIDADE, não vá sair por ai comprando roupas pretas e usando uma maquiagem negra para evidenciar suas olheiras.
Olhe-se no espelho e goste de você. Pare de ficar procurando os prováveis defeitos que levaram o canalha a desistir de tooooooooooooda felicidade que você achava que vocês viviam.
E comum que você pense que mudando seu estilo vai se olhar no espelho e ver outra pessoa, nada disso, você ainda e a mesma, mas redescobrindo o prazer de ser você, sem ele.
Os tombos que a gente leva servem tem que servir para que a gente aprenda alguma coisa, o problema eh que comummente nos deixamos levar por situacoes idênticas e tendemos a repetir o erros.
Que merda!!!
Eu sei que dói (e como) mas procure não pensar nos momentos em que estiveram juntos, nem nos bons e muito menos nos ruins.
Aprenda a dominar o que pensa, porque seu maior inimigo nesse momento eh justamente esse pensamentozinho que fica indo e voltando.
Isso porque agora você começa a juntar pedaços de historinhas muito mal contadas e finalmente vai se dar conta de que ele ha tempos dava sinais de que as coisas não iam bem, mas você estava completamente alheia a qualquer coisa que pudesse tirar você dessa maravilhosa relação fracassada.
Você vai viver momentos difíceis, quase uma sessão de exorcismo.
Quando ele invadir seu pensamento diga : xô, sai encosto, sai de mim, sai da minha cabeça, sai da minha vida....sai, sai, sai.
Se concentre nos objetivos futuros.
Se haviam planos comuns entre vocês, vai la , arregasse as mangas e coloque-os em pratica.
Volte pra faculdade, va fazer aquele curso de barwoman, de para-quedismo, ikebana, sei la, faca coisas interessantes, liberte-se dessa corrente que você colocou no seu pé e que faz com que você fique ai parada enquanto ele esta curtindo na boa.
A estimativa eh de que em 2011 o planeta tenha sete bilhoes de habitantes. Sete bilhoes de pessoas espalhadas pelo mundo e você estagnada por um cara só. Eh um absurdo mesmo.
Coisas como querer a todo custo invadir o email dele, violar a correspondencia, ou ficar disfarçada de árvore nas proximidades de onde ele mora eh absolutamente ridículo.
Esqueça a vingança, deixe ele por conta própria, mais dia menos dia, ele se enforca numa das tantas camisinhas que você imagina que ele esteja usando por ai.
Vão haver momentos em que você vai agir como se estivesse com a síndrome da bipolaridade, num segundo vai estar chorando de saudade e no outro vai querer encher a cara dele de porrada ao pensar nele alegre e sorridente ao lado daquela outrazinha que não chega aos seus pés, mas que a gora eh a franga da vez.
Vai ser difícil, mas você vai ter que lutar bravamente para não se tornar amarga, porque afinal de contas, FRUTA AMARGA NINGUÉM COME QUERIDA!!!!
Aproveite a deixa e tire a roupa em frente o espelho.
Seja critica mas não cruel com você.
Avalie se precisa de dieta, quais os pontos a serem melhorados e finalmente se pergunte: você transaria com você mesma?
Vá pra academia, pra aula de hidroginastica, box alias e uma otima sugestão.
O importante e você que você transfira todo esse amor a você mesma e aprenda que assim e muito mais fácil.
Não se preocupe com os amigos que vocês tinham em comum. eles mesmos tomarão partido por um ou outro, pode crer, e assim ficaram do seu lado aqueles que realmente gostavam de você e não foram levados por qualquer influencia da separação.Fica fácil você distinguir quem eh quem.
A melhor dica eh a seguinte:
De um tempo pra você mesma, mas se for o caso de querer engatar uma nova relação assim de imediato, pense no seguinte, ele tem que ser muito mais rico,muito mais bonito e o de preferência amigo do sujeito.
Enfim querida, siga essas regrinhas e va reassumindo sua vida.
Viva em paz consigo mesma.
Acredite, eu sei o que você esta sentindo.
Estou em pleno processo de cura, meu coração também dissolveu igualzinho um sal de frutas mas estou aprendendo dia a dia e lutando com minhas fraquezas, eh quase um período de desintoxicacao, incluindo as terríveis crises de abstinência daquele merda.
Agora, se depois desse discurso todo você ainda quer ficar infeliz esperando ele voltar com as andorinhas do próximo verão, boa sorte, se isso acontecer me manda um email e me conta sua historia que eu publico aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)