11 de mar. de 2011

Surpresaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

As aparências enganam e muito!!!
Sabe aquele gato lindo, gostoso, pra quem você faz uma voz meiga e doce e lança olhares do tipo "quero fazer você virar um sorvete na minha mao'?
Pois e', sinto dizer que você corre o serio risco de ficar so' na vontade.
Existe uma possibilidade não muito remota do cara ser gay.
Isso seria o'timo se você não quisesse moer o cara numa noitada de amor, porque se você e' mulher e quer ter um amigo de verdade, escolha um  gay. Eles sao amigos perfeitos, acredite em mim!
Mas, a vida e' sem duvida uma caixinha de surpresas, e se o cara ta' naquela de ficar meio enrustido piorou, enquanto você fica armando um jeito de arrastar o cara pra um canto qualquer da balada, ele fica tentando descobrir a saída mais próxima e correr de você como o diabo da cruz.
Mas como não cair numa armadilha dessa se ele não e' assumido? Ou seja, ele fica por ai desfilando aquele corpo maravilhoso e em momento algum deixou transparecer que na verdade ele e' muito mais menina que você e suas amigas juntas.
E o negocio pode ser ainda mais complicado querida.
Digamos que você ja' tenha saído com ele literalmente, ou seja, você já deu pro cara, mas agora ficou sabendo que ele esta em lua de mel com um amigo seu.
Pois e', vocês tiveram uma transa maravilhosa, você ate pode jurar que ele gozou juntinho com você, mas agora filha, o negocio dele e' outro.
Eu sei la' o que eu pensaria, mas e' voce'?
Se tornaria amiga "das duas" ?
E se o negocio estivesse acontecendo com uma amiga sua e ela nem imaginasse?
Eu vi uma historinha dessas esses dias e confesso que fiquei meio em choque.
Na verdade a garota em questão nem e' minha amiga, minha amiga mesmo na historia e' a "nova namorada do bofe".
Será que deu pra entender?
Eu tenho um amigo gay assumidissimo que saiu com um cara que estava namorando uma conhecida nossa.
Meio confuso, eu sei, mas foi isso mesmo.
Final de semana, moramos juntos, eu e meu amigo (ou amiga para quem preferir), ele chega em casa alta madrugada com o tal carinha a tira colo, ate ai tudo bem, nada demais, mas a cena cruel mesmo foi de manha.
O cara acorda com a voz mais melodiosa do mundo e me da um "bom dia" todo enfeitado.
Eu, dormindo na sala, sinceramente pensei que o cara ia acordar pela manha feito um bicho, afinal de contas ele não me pareceu muito lúcido quando chegaram. Na verdade eu ate que me preocupei. Vai que o cara tava muito chapado e nem soubesse onde estava? Sei la que reacao ele poderia ter. Ele ia acordar dormindo de conchinha com o outro homem, quer dizer, uma quase mulher. enfim, tudo podia acontecer .
Mas que nada...
ele acordou lindo e maravilhoso, um corpo de dar inveja, cueca branquinha branquinha, passou pela sala como se estivesse em casa, quase um carneirinho saindo do curral numa linda manha de sol. alegre e saltitante, pronto para sair pelos verdes campos.
Tomamos café da manha os três na maior, ninguém sem graça. Eu ouvia pacientemente os comentários da noite anterior, onde eles haviam ido, o que tinham feito, e em momento algum notei qualquer constrangimento por parte do nosso hospede.
Pois e' amiga. Pode acontecer isso sim. Você em casa e seu namorado conhecendo outros parques de diversão, experimentando outros brinquedos, roda gigante, gira-gira e tudo mais.
Depois que ele foi embora , declinando nosso convite para que ficasse para almocar, caimos num trico louco,   comentários muuuuuuito maldosos, e ele me contando tim tim por tim tim o quanto o carinha era bom no negocio. Chegamos a conclusão de que de estreante ele não tinha nada, e resolvemos por fim tomar um banho com bastante sal grosso pra espantar toda a urucubaca que viria pela frente depois que a historia se espalhasse. Afinal de contas, a fila tinha sido mais que furada. haviam duzias de garotas que queriam acordar com o aquele Apolo do lado, com ou sem cueca branca.
O que a namoradinha do cara vai pensar eu não sei, eu fiquei meio passada, mas agora já me acostumei com a ideia. ele e' muito gato sim, mas agora , entendo perfeitamente que se acontecer alguma troca de olhares entre a gente vai ser pra dizer o quanto o modelito esta de arrasar!
Coisas da vida amigas!

Um comentário:

  1. Ameiiiiii


    não fique sem escrever ... se não fico sem remédio.

    bj

    Maya

    ResponderExcluir

e pelo zunido das suas asas você me falou...